A revista americana "In Touch" garantiu em uma publicação que o ator Tom Cruise passou recentemente pela sala de cirurgia para dar uma repaginada no visual. A notícia garantiu ainda que o ator viajou secretamente para a Suíça apenas para realizar uma cirurgia plástica com um importante e renomado cirurgião local.
"Ele teme que seus dias como galã de Hollywood estejam indo embora, e está determinado a mudar isso (...) Tom percebeu que seu queixo e suas sobrancelhas começaram a cair. Isso o deixa infeliz há muito tempo", disse a fonte.
Segundo os rumores, enquanto o ator filmava "A Múmia" na Inglaterra, não gostou muito do que viu nas telas. "Ele ficou desapontado com sua aparência ao se ver nas telas. A equipe de luz e maquiagem tentaram acertar tudo, mas não tinha muito o que fazer. Isso fez com que ele decidisse ver um grande cirurgião. Tom decidiu fazer um face-lift... Essa é a única coisa que pode consertar o que ele não gosta", revelou a fonte.
(Com informações do Fuxico)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar