plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-ministro e ex-miss Bumbum estão separados

O ex-ministro do Turismo do governo Dilma, Alessandro Teixeira, está prestes a virar ex-marido da ex-Miss Bumbum Estados Unidos, Milena Santos. A informação é do jornalista Chico Felitti, da Folha de S. Paulo. Segundo reportagem desta quarta-feira (6), M

O ex-ministro do Turismo do governo Dilma, Alessandro Teixeira, está prestes a virar ex-marido da ex-Miss Bumbum Estados Unidos, Milena Santos. A informação é do jornalista Chico Felitti, da Folha de S. Paulo.

Segundo reportagem desta quarta-feira (6), Milena já teria pedido o divórcio e estaria à procura de uma casa para morar sozinha.

Até o status para "solteira" nas redes sociais a modelo já teria atualizado.

#MilenaSantos, mulher do novo ministro do Turismo, o economista #AlessandroTeixeira, não imaginava a repercussão que tomariam as fotos que fez seminua na frente do Palácio do Planalto e no gabinete do marido. Segundo ela, as fotos foram feitas na época em que era modelo. Milena foi Miss Bumbum em 2014. "Eu não sou mais modelo, não participo de concursos assim há muito tempo. Vincularam meu nome a coisas do passado. O Miss Bumbum que participei nem foi o brasileiro, foi o americano. Não posso me vincular a baixaria. As pessoas reclamam que o Brasil está ruim, mas prestam mais atenção em mulher pelada do que na política e reclamam que o governo não está bom", disse ao site Ego na manhã desta terça, 26. Segundo Milena, o objetivo não era se expor. "As fotos foram feitas no primeiro dia de trabalho do meu marido para comemorar meu primeiro dia como primeira-dama e não têm nada de mais. Meu objetivo nunca foi me expor. Tudo isso começou quando dei uma entrevista para um amigo de amigos em comum para o blog dele".

Uma foto publicada por Calvin Klyn 👑 (@calvinklyn) em

Procurada pelo repórter da Folha, a assessoria de imprensa de Milena disse que a ex-miss prefere não se pronunciar sobre o assunto. Teixeira também não respondeu à reportagem.

Mesmo com pouco tempo na pasta, Alessandro Teixeira ganhou mais notícia após deixar a mulher fazer um ensaio sensual no gabinete.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!