Através de sua conta no Instagram, Lindsay Lohan fez um desabafo nesta segunda-feira (25) após a grande repercussão da briga envolvendo ela e seu noivo no último fim de semana.

"Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. Infelizmente, um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle", disse. "Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assuntos pessoais", escreveu a atriz.

Veja a publicação:

Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, no sábado (23) pela manhã após ela acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la. As informações são do jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.

Na varanda do apartamento, ela foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.

Veja o vídeo:

Os policias teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.

No Instagram, a artista costuma divulgar várias fotos ao lado do noivo. Veja algumas:

(DOL)

MAIS ACESSADAS