MC Biel iria se apresentar no Festival de Música Jovem em Belo Horizonte, mas a apresentação foi cancelada por rejeição do público após o cantor se envolver em novas polêmicas. As informações são do Ego.
De acordo com a produção do evento, o funkeiro foi substituído por Karol Conka.
O evento será realizado no dia 14 de agosto, no Parque das Mangabeiras, e contará com a presença de Ludmilla, Nego do Borel e outros artistas.
Após polêmicas, o cantor chegou a parar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter, com a hastag “Errar é humano, persistir é Biel”.
FIM DE CARREIRA
Tudo indica que MC Biel abandonará a música e a fama, pelo menos por enquanto.
A assessoria de imprensa do cantor chegou a emitir um comunicado afirmando que ele resolveu dar um tempo na carreira.
(Com informações do Ego)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar