A cantora Pitty deu à luz sua primeira filha, Madalena, fruto do casamento com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.A informação foi confirmada nesta quarta-feira (17) pela assessoria da cantora. "Ela e a bebê passam bem, a família está muito feliz", disse.
Os fãs estão comemorando o nascimento da menina nas redes sociais. "Parabéns, Pitty! Seja bem vinda Madalena", escreveu uma seguidora. "Que vocês sejam muito felizes com a chegada da Madalena!", disse outra.
"Parabéns amorzinha, que Mada seja muito abençoada e tenha muita saúde", escreveu outra fã.Pitty e Daniel estão juntos há dez anos e se casaram em dezembro de 2010. Em 2008 a cantora engravidou, mas sofreu um aborto no terceiro mês de gestação.
Uma foto publicada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty) em
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar