plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba qual modelo é pivô da mentira de Ryan Lochte

A modelo norte-americana Kayla Rae Reid, de 25 anos, ainda não é um nome muito conhecido no Brasil, mas ela é um dos pivôs de um dos temas que mais repercutiu na imprensa nos últimos dias: Kayla é a namorada do nadador norte-americano Ryan Lochte e, para

A modelo norte-americana Kayla Rae Reid, de 25 anos, ainda não é um nome muito conhecido no Brasil, mas ela é um dos pivôs de um dos temas que mais repercutiu na imprensa nos últimos dias: Kayla é a namorada do nadador norte-americano Ryan Lochte e, para preservar o relacionamento com ela, o atleta inventou a falsa história sobre o assalto no Rio de Janeiro.

Essa versão foi a contada pelos também nadadores norte-americanos Gunnar Bentz e Jack Conger à polícia. A modelo esteve no Rio de Janeiro para incentivar Lochte nos Jogos Olímpicos, dias antes da polêmica histórico no posto de gasolina.

Kayla mora em Los Angeles, é sete anos mais jovem que Ryan e trabalha como coelhinha da Playboy (ela, inclusive, recebeu o título de miss da revista no mês de julho) e começou a ser vista ao lado do nadador em março.

O nadador falou sobre o relacionamento com a modelo, em março deste ano, em entrevista à revista US Weekly. Ryan Lochte afirmou que nunca teve a vida amorosa como foco, mas que Kayla era uma pessoa “especial”.

“Agora que eu tenho alguém, a estabilidade é boa. Também é muito bom ter uma pessoa que não é da natação e não sabe muito sobre isso", disse o atleta à publicação.

Antes da Olimpíada Rio 2016, Lochte e Reid passaram o verão juntos em Fort Lauderdale, na Flórida.

Rolls out of bed and puts bikini on. #vitamind #mondaze

Uma foto publicada por KAYLA RAE REID (@kaylaraereid) em

Oh, shake shake shake, shake shake shake Shake your booty, shake your booty 😁✨🎶 wearing: @tjswim_

Um vídeo publicado por KAYLA RAE REID (@kaylaraereid) em

👸🏼👙🕶 @twentysauce

Uma foto publicada por KAYLA RAE REID (@kaylaraereid) em

O CASO

O nadador Ryan Lochte, 32, campeão olímpico no revezamento 4x200m livres, disse no domingo (14) ter sido vítima de assalto quando retornava para a Vila dos Atletas após deixar uma festa na casa da França, na zona sul do Rio.

O chefe de polícia disse ainda que o nadador pode responder por falsa comunicação de crime e dano ao patrimônio, se for comprovado que Lochte depredou o sanitário de um posto de gasolina na Barra da Tijuca.

Ryan Lochte deixou o Brasil na segunda (15) e retornou para os Estados Unidos.

(DOL Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!