Para quem nasceu depois de 1988 não sabe, mas Sandra Annenberg já foi atriz e, inclusive, chegou a fazer cenas picantes do Edson Celulari na novela "Chapadão do Bugre" (1988), na Band.
A jornalista comentou sobre a experiência em entrevista a revista TPM. "Lá fui eu de Kombi de São Paulo para São João Del Rey, em Minas Gerais. Quando cheguei lá, o Walter [Avancini, roteirista e diretor da minissérie, morto em 2001] me perguntou: 'Você já fez alguma cena nua?' Eu respondi: 'Nunca fiz uma cena, quanto mais nua!' (risos)", disse a âncora do Jornal Hoje.
Sandra também já fez comerciais de TV. Em 1987, estrelou a propaganda da multinacional de fast food McDonald's.
(Com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar