Uma suposta carta escrita pelo ator Domingos Montagner pouco tempo antes de sua morte virou motivo de discussão entre os fãs do artista. Enquanto muitos acreditam que o documento existe de fato, outros acham que o texto é apenas um boato. Mas qual a verdade?

Segundo um texto compartilhado nas redes sociais, o ator deixou uma carta em tom de despedida para a família, afirmando ter pressentimentos ruins sobre o fim das gravações. Veja um trecho:

“Estou aqui em Sergipe gravando as últimas cenas de Velho Chico, estou muito cansado mas estou muito feliz e não sei o porque na verdade estou escrevendo essa carta porque é a primeira carta que eu escrevo na vida, pode ser que seja por estar aqui nesse lugar maravilhoso, silencioso até demais  fazendo com que meus pensamentos não saiam da minha família, estou confuso eu sei, me sinto como se algo quisesse me arrancar de vocês, pode ser o cansaço exaustivo das gravações pode ser, mas confesso estar confuso, porém sei que com certeza é por algum motivo muito bom que escrevo essa carta, quem sabe um dia irei rir de tudo isso mas de qualquer forma eu gostaria que ela fosse lida pela Luciana e pelos meus filhos daqui a alguns anos”.

A suposta última carta de Domingos virou motivo de discussão entre os fãs, mas pode não passar de um boato. Segundo o site “E-Farsas”, especializado em desmascarar mentiras na internet, afirmam que a carta não é real. Entre as evidências, estão a falta de fonte e nenhuma confirmação da assessoria do ator.

(Com informações do Portal do Holanda)

MAIS ACESSADAS