“Sou uma sobrevivente”. Assim Grazi Massafera se descreveu e sobre o que passou no início da carreira de atriz.
Em entrevista à revista “Marie Claire” de novembro, a ex-BBB revelou que sofreu bullying e foi perseguida atacada por “colegas” atores nos bastidores do Projac. Até vodu ela chegou a encontrar no carro.
“Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei”, contou.
Outra situação que ela passou, foi quando tentaram acusá-la de furto escondendo um estojo de maquiagem na bolsa dela.
Veja Grazi ganhando o prêmio de Mehor Atriz no prêmio do jornal Extra:
Grazi conta que sofreu também humilhações de colegas. “Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do “Domingão do Faustão“, em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?’. Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede”.
À publicação, Grazi disse que pensou muitas vezes em desistir da carreira. Este ano, ela foi indicada ao Emmy de ‘Melhor Atriz’ pelo trabalho em ‘Verdades Secretas’.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar