plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiago Rodrigues e Cris Dias terminam casamento

Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias estão separados. De novo. Casados desde 2007 e pais de Gabriel, de 7 anos, eles resolveram colocar um novo ponto final no relacionamento há cerca de um mês. Essa não é a primeira vez que o ator e a apresentad

twitter Google News

Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias estão separados. De novo. Casados desde 2007 e pais de Gabriel, de 7 anos, eles resolveram colocar um novo ponto final no relacionamento há cerca de um mês. Essa não é a primeira vez que o ator e a apresentadora do “Globo esporte” rompem. Eles ficaram quase dois anos separados, de 2013 a 2015.

O ator, que voltará à TV na série "A cara do pai", já excluiu as fotos com a ex-mulher das redes sociais e parou de segui-la. Em julho, eles viajaram juntos para Portugal.

As informações são do site Extra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!