Luana Piovani incorporou a ‘Loira do Tchan’ e se acabou de dançar ao som da banda de axé durante a festa de aniversário de Dani Calabresa, na noite da última quinta-feira (18), em uma boate da Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações são do Extra.
Um vídeo publicado por Luana Piovani (@luapio) em
O vídeo da diversão foi compartilhado por Luana em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18).
Além de rebolar muito, a atriz aparece levando um ‘tapinha’ no bumbum da aniversariante.
“Pense num pinto no lixo!! Dancei como se tivesse nos meus 17 anos chegando no carnaval da Bahia”, escreveu a atriz.
Um vídeo publicado por Luana Piovani (@luapio) em
Luana Piovani também publicou outro vídeo falando que a festa estava repleta de famosos. Além da atriz, a festa contou com a presença do cantor Thiaguinho e do humorista Rodrigo Santana, que se empolgou e tirou a camisa no meio da pista de dança.
Veja algumas fotos da noite:
Uma foto publicada por Grupo Tchan (@eotchanoficial) em
Uma foto publicada por Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) em
Uma foto publicada por Dadá Coelho (@dadacoelho) em
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar