plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

"BBB 17" estreia este mês com novidades

O “Big Brother Brasil" 17 vai começar no dia 23 de janeiro, com várias novidades.  Com a saída de Pedro Bial, quem assumirá a apresentação do programa será Tiago Leifert. A logo do programa também sofreu alteração, segundo o portal Ego. (Foto: reproduçã

twitter Google News

O “Big Brother Brasil" 17 vai começar no dia 23 de janeiro, com várias novidades.

Com a saída de Pedro Bial, quem assumirá a apresentação do programa será Tiago Leifert. A logo do programa também sofreu alteração, segundo o portal Ego.

(Foto: reprodução/TV Globo)

Já o site R7 detalhou que o programa terá dois humoristas: Paulinho Serra, que será repórter do programa e Rafael Cortez, que terá um quadro no reality.

Os candidatos já selecionados para o reality serão confinados em um hotel no Rio nos próximos dias.

(DOL com informações do Ego e R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!