O programa “The Voice Kids” será exibido em um novo horário a partir deste domingo (12). O anúncio foi feito pelo apresentador do reality, André Marques. As informações são do Notícias ao Minuto.
“Tenho um recado importante para dar para vocês. A partir da semana que vem, o The Voice Kids vai começar mais cedo, sempre depois do Esporte Espetacular”, contou André.
A partir do dia 12 de fevereiro, o “The Voice Kids” entrará no lugar da “Escolinha”, que teve seu último episódio exibido no último domingo (5).
As inscrições para a terceira temporada do reality já estão abertas. Para se inscrever, basta criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeo no site Gshow.
(Com informações do Notícias ao Minuto)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar