Após sofrer um AVC há pouco mais de um mês, Jorge Fernando já segue com melhoras. De acordo com o jornal Extra, o diretor que teve o lado esquerdo do seu corpo comprometido, já conta com ajuda de diversos profissionais e tem se esforçado para recuperar-se.
Segundo Hilda Rabelo, mãe de Jorge Fernando, ele emagreceu bastante após o incidente. O diretor tem saído para visitar seus médicos e, quando está em casa, é assistido por dois enfermeiros e uma nutricionista.
A mãe de Jorge revelou ainda que o filho está fazendo fono diariamente e que já vem mostrando progressos, mas tem saudade do corre-corre do dia a dia:
“Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele, pontuou Hilda, que tem 92 anos de idade”.
Jorge Fernando era o responsável por adaptar para o palco o musical Vamp, porém no momento quem vem coordenando os trabalhos é um assistente do diretor.
“Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele, faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”, contou Hilda.
(Com informações do MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar