Solange Almeida foi surpreendida pelo namorado Leandro Andriani, durante uma viagem romântica na Argentina. As informações são do Extra.
Ele me faz feliz!! Bom dia cheio de amor pra vcs!! #mendozaSL #soleleandro @leleandriani
Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em
O empresário paraense comprou duas alianças, uma delas cravejada de brilhantes e com um buquê de flores pediu a mão da cantora em casamento.
Leia também: Solange Almeida visita namorado em Belém
Em entrevista, Solange afirmou que os dois há haviam conversado “em ter um compromisso mais sério” e sobre o modelo de aliança que ela escolheria, mas jamais imaginou “que ele me faria essa surpresa na Argentina”.
Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em
A cantora relembrou com emoção o pedido de casamento feito em um hotel na noite do último sábado (11), durante um jantar com outros três casais em Mendonza.
“O Rique pediu que o pianista tocasse a música ‘Proposta’, do Roberto Carlos. Daí o Leandro surgiu com um lindo buquê de rosas vermelhas e as alianças”, relembrou.
Solange e o paraense estão juntos há três meses e segundo ela, “está sendo tudo muito perfeito!”. Entretanto, a cantora avisa que o casamento vai esperar mais um pouco e que “com o tempo a gente pode ver isso, mas não agora”.
Veja algumas fotos do casal:
Com meu amor !!!! " Na sua boca eu viro fruta... #chupaqueédeuva "
Uma publicação compartilhada por Leandro Andriani (@leleandriani) em
Pense num cangote cheiroso , esse cangote do meu amor! @solalmeidaa #mendozaSL #soleleandro
Uma publicação compartilhada por Leandro Andriani (@leleandriani) em
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar