plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Marcos e Emily terminam namoro e ele arruma malas

O clima esquentou em mais uma discussão entre Marcos e Emily. Após a gaúcha insinuar que Marcos estaria próximo de Electra Lamborghini por interesse, o médico perdeu paciência e desabafou que ambos poderiam ser amigos.  "Vamos dar um tempinho?" pergunta

twitter Google News

O clima esquentou em mais uma discussão entre Marcos e Emily. Após a gaúcha insinuar que Marcos estaria próximo de Electra Lamborghini por interesse, o médico perdeu paciência e desabafou que ambos poderiam ser amigos.

"Vamos dar um tempinho?" pergunta Marcos. E Emily dispara: " Você acha que sou mulher de dar um tempo? Vamos romper o que temos agora".

Ao final, Marcos começa a arrumar as malas e troca de quarto, enquanto Ilmar e Emily acompanham.

Até Electra percebeu o climão

Durante a madrugada, Marcos definiu a ex, enquanto ela ficou abalada com o fim do relacionamento

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!