plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Elletra desabafa "sou mais livre com mulheres'

Elettra acabou de entrar no "BBB 17" e já está apimentando as coisas no confinamento. Na tarde desta quinta-feira (16), a italiana resolveu falar sobre sexo com os brothers e sisters. De forma pouco discreta, Elettra perguntou a Emilly e Marcos se eles j

twitter Google News

Elettra acabou de entrar no "BBB 17" e já está apimentando as coisas no confinamento.

Na tarde desta quinta-feira (16), a italiana resolveu falar sobre sexo com os brothers e sisters. De forma pouco discreta, Elettra perguntou a Emilly e Marcos se eles já haviam feito algo embaixo do edredom."Todo dia", respondeu Ilmar, brincando. Emilly, visivelmente envergonhada, rebateu: "É mentira."A intercambista ainda perguntou a Emilly se ela "gosta também de mulheres". "Só de homens, mas não vejo problema nenhum. Já beijei uma amiga minha", respondeu a gêmea.

Elettra também declarou suas preferências. "Eu, por exemplo, sou muito difícil com os homens. Com as mulheres eu sou mais livre", revelou durante a conversa.

Nesta quarta (15), Elettra já havia perguntado a Vivian e Emilly sobre a vida sexual dos confinados. "Acho que até agora não", disse Vivian ao ser questionada se alguém já tinha movimentado o edredom. "Coisinhas rolam, é óbvio", disse Emilly.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!