Daniel, Vivian, Emily e Marcos participaram da prova da comida na manhã deste domingo (19). Vestidos de cachorro após andar de quatro, Daniel completou a prova “Cachorrada”. O agente de trânsito e Vivian comemoraram por conquistarem o “Tá com Tudo”.
Vivian chegou a comentar. "Graças a Deus! Chega de um mês de Tá com Nada! Estou me tremendo todinha".
Emilly e Marcos ficaram no grupo do “Tá Com Nada”.
Após perder na prova, Marcos coloca a mão na urna e avisa que "Moela" vai complementar o cardárpio do "Tá Com Nada".

Foto: reprodução
Briga
Durante a prova, Emily e Marcos se desentendem, pois ao escutar as instruções, Emilly se agacha e Marcos orienta a sister. A gaúcha se exalta com as instruções do brother. "Onde, Marcos? Pra onde?". O gaúcho se defende em seguida, "Calma! Não precisa gritar, é só uma prova".
(Com informações do GShow)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar