plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Vidente prevê vencedor do BBB e não será Emily

Emilly pode até ter uma grande torcida no BBB 17, mas não é a favorita para  levar o prêmio para Márcia Fernandes. A paranormal, conhecida por fazer previsões no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, decidiu dar uma entrevista ao portal de notícias UOL, n

twitter Google News

Emilly pode até ter uma grande torcida no BBB 17, mas não é a favorita para levar o prêmio para Márcia Fernandes. A paranormal, conhecida por fazer previsões no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, decidiu dar uma entrevista ao portal de notícias UOL, na qual fala sobre o que vê para o futuro dos participantes.

De acordo com ela, Emilly vai ganhar mais dinheiro do que qualquer um, mas vai se atropelar até o fim do jogo, não levando o prêmio de um milhão e meio de reais. As trevas no caminho do reality show não devem se perpetuar na vida comum. Márcia Fernandes acredita que a morena possa até ser atriz, pois tem grande capacidade emocional e de manipular as pessoas.

Para Márcia Fernandes, apenas três participantes tem condições de levar o prêmio de um milhão e meio de reais para casa. Marcos, Vivian e Marinalva, segundo a paranormal, é que tem alguma chance de vencer o BBB 17. É bom lembrar que, no ano passado, por exemplo, a favoritíssima Ana Paula Renault, acabou não levando a grana principal da atração, após dar dois tapas na cara de um participante. A coadjuvante Munik foi quem se deu bem e levou a bolada. "Bem" entre aspas, já que Ana, certamente, ganhou bem mais que ela por ter sido expulsa. A loira enfrentou uma turbilhão de trabalho, sendo até repórter do 'Vídeo Show'.

Emilly então seria expulsa ou eliminada? Isso nem Márcia Fernandes consegue dizer. Ela apenas olha o plano espiritual dos finalistas do programa a cerca de um mês para o final do jogo. Curiosamente, a notícia de que a gaúcha não venceria o BBB surge, justamente, após ela terminar com Marcos. O médico, de acordo com a sensitiva, é regido por São Jorge. Ele seria um cara genuinamente bom e, aos poucos, não perceberia o que está acontecendo com ele. O público passaria a gostar dessas atitudes.

Vivian, segundo Márcia, tem alma de velha. Por isso, ela sempre toma atitudes coerentes, podendo ser uma das finalistas. "Também vai ganhar muito dinheiro", disse Fernandes. Marinalva, por ser guerreira, também estaria iluminada, pelo menos, para chegar à final.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!