plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Romário diz que está curado do diabetes

Obrigado, Eliana, pelo lindo programa exibido hoje. Você, com toda certeza, deu uma importante contribuição à causa das pessoas com síndrome de Down e aos pais que, assim como eu, têm um anjo dentro de casa. Tenho certeza de que, a partir de hoje, o preco

Romário revelou em entrevista ao Programa da Eliana, no SBT, que está curado da diabetes. “Eu sou a prova de que essa cirurgia cura mesmo o diabetes”, declarou.

No fim do ano passado, o senador federal se submeteu a uma cirurgia polêmica com o intuito de controlar o diabetes, com isso ele perdeu 18 kg. A aparência mais magra do ex-jogador chocou algumas pessoas.

"É uma cirurgia complexa, não é oficial, vamos dizer assim, mas, para mim, eu posso afirmar que perdi até 18 quilos. Mas já ganhei 3 quilos nesses últimos dias. Agora é só ganhar um pouquinho de peso, malhar e viver a minha vida normalmente”, contou.

A gastrectomia vertical com interposição ileal, cirurgia realizada por Romário reduz o estômago e reposicionar parte do intestino. A intervenção ainda é polêmica porque está em estudo e não existe a autorização para que ela seja realizada na população.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!