plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Edgar Vivar desmente que está com Alzheimer

Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado Chaves,foi alvo de boatos de que estaria com Mal de Alzheimer, o que preocupou os fãs do ator. Mas ele fez questão de gravar um vídeo tranquilizando seus admiradores. "Já tentaram me matar tantas vezes que agora

twitter Google News

Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado Chaves,foi alvo de boatos de que estaria com Mal de Alzheimer, o que preocupou os fãs do ator. Mas ele fez questão de gravar um vídeo tranquilizando seus admiradores.

"Já tentaram me matar tantas vezes que agora devem achar que eu esqueci de morrer", brincou referindo-se a antigos boatos sobre sua morte.

"Não se preocupe, estou super bem de saúde aqui no México e indo para o Brasil no final de abril, apresentarei meu novo show", disse no vídeo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!