Raquel Sheherazade não hesitou ao rebater a brincadeira de Silvio Santos durante a entrega do Troféu Imprensa 2017, realizada na noite do último domingo (9), no SBT. As informações são do Estadão.
Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em
Silvio brincou que vai “colocar o Fernando Collor e a Dilma para apresentarem o SBT Brasil” e apresentadora retrucou: “vai dar cadeia”.
Em seguida, Silvio disparou que Sheherazade foi contratada “para apresentar o jornal, ler o que está escrito no teleprompter e não para dar opinião ou falar sobre política” e ela rebateu: “mas você me contratou para opinar”.
Uma publicação compartilhada por SBT Online (@sbtonline) em
Raquel Sheherazade ganhou a estatueta como melhor apresentadora de telejornal.
(Com informações do Estadão)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar