O marido da cantora Kelly Key não gostou nada de um comentário feito nas redes sociais que criticou uma foto da artista amamentando o filho, neste sábado (15).
Uma seguidora de Kelly alegou que a foto, que exibe parte do seio da cantora, seria “desrespeitosa”.

Foto: Reprodução Instagram
"Pelo menos tem que cobrir é um desrespeito com os outros em volta sou mãe e não fico pagando peito na frente do outros não", comentou a fã da cantora.
O marido de Kelly Key, Mico Freitas, não deixou passar a crítica e rebateu: “Cuida do seu peito do dela já tem quem cuide!".

Foto: Reprodução Instagram
Arthur é o filho caçula da cantora. O bebê tem dois meses e é o terceiro filho de Kelly.
(Com informações do Ego)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar