Vazou nas redes sociais o relatório médico que registrou as agressões no braço de  Emilly Araújo, campeã da última edição do BBB 17, e que foi feito ainda nas dependências da Globo durante o confinamento no “Big Brother Brasil”.

Esse relatório que vazou foi o mesmo utilizado pelo Ministério Público para sustentar a denúncia de agressão contra o médico Marcos Harter, com quem Emilly viveu um relacionamento amoroso dentro do reality show.

O documento é assinado pelo médico Elmo Marques Carneiro Filho e afirma que Emilly se queixava de “dor em manobras de compressão no punho direito sem sinais de lesões de escoriações e que apresentava pequeno hematoma roxo claro na região posterior do braço esquerdo e outro no antebraço direito”.

VAZOU:LAUDO PERICIAL EXAMES d Emilly:PRESTOU QUEIXA SIM!OMITINDO inclusive q o HEMATOMA foi DEVIDO a uma BRINCADEIRAhttps://t.co/rpo8g5JYHJ pic.twitter.com/LotubAgYE9

— FCOMarcosHarter 🚑 (@FCOMarcosHarter) 25 de abril de 2017

O médico que assinou o relatório médico chegou a ser procurado pela reportagem do site UOL, mas afirmou que não pode dar entrevistas sobre uma paciente “por imperativo da Ética Médica que impõe o sigilo profissional”.

Elmo Marques ainda relatou ao UOL que pretende processar Marcos Harter pelo vazamento, mesmo que o relatório tenha sido publicado por um fã-clube do ex-BBB e não no perfil oficial de Marcos.

"Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico", afirmou o advogado do médico Elmo Marques, Ralph Lichotti.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS