plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Vestido de namorada de Cauã gera nova polêmica

Depois de usar o mesmo vestido que Marina Ruy Barbosa em evento, uma nova polêmica voltou a tirar o sessego de Mariana Goldfarb. A atual namorada de Cauã Reymond apareceu com o mesmo modelo usado pela também modelo Joana Godinho no baile da amfAR.

Depois de usar o mesmo vestido que Marina Ruy Barbosa em evento, uma nova polêmica voltou a tirar o sessego de Mariana Goldfarb.

A atual namorada de Cauã Reymond apareceu com o mesmo modelo usado pela também modelo Joana Godinho no baile da amfAR.

Joana postou na noite de domingo, um texto revoltado com a grife Dior no Brasil, que teria sido vendido como exclusivo pela marca.

Nem Mariana, nema grife se ponunciaram oficialmente sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!