O cantor Bruno Mars confirmou sua vinda ao Brasil em novembro com shows no dia 18, na apoteose, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, no dia 22, no Morumbi.
Os ingressos para os shows estarão disponíveis por aqui a partir do dia 15 de maio para o show de São Paulo e 16 de maio para o show do Rio de Janeiro.
Mars vem ao país para divulgar seu disco mais recente, "24K Magic", e deve apresentar o show que esgotou um milhão de ingressos em apenas 24 horas para a primeira parte da turnê mundial.
Esta é a segunda vez que Bruno Mars vem ao Brasil. A tour também irá passar por Argentina, Chile, Peru e Equador e tem como grupo de abertura o DNCE, de Joe Jonas.
Veja alguns sucessos do cantor:
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar