A atriz Gabriela Spanic, protagonista de um dos maiores sucessos mexicanos no Brasil, a novela "A Usurpadora" (SBT 1998) afirmou que foi envenenada por uma de suas assistentes e que por isso até hoje guarda sequelas.
A revelação foi feita em entrevista ao Programa do Porchat, da Record.
No papo, Gabi, como também é conhecida pelos fãs, disse que a ex-assistente se chama Maria Celeste e que ela é uma psicopata.
"Eu peço a Deus que não a encontre na rua. Agradeço todos os dias que estou viva. Quando vejo meu neném, que esta com oito anos, e ele sorri para mim eu falo, graças, meu Deus. Porque ela é uma criminosa”.
O programa com Fábio Porchat foi ao ar nesta segunda-feira (8) e segundo a atriz, além dela, a mãe, a irmã, filhos e outros funcionários foram envenenados por seis meses com cloreto de amônia.
Gabriela Spanic ainda falou que a acusada chegou a ficar presa por dois anos, mas foi solta graças à influência da atriz e deputada Carmen Salinas, que viveu a Agripina Perez, mãe de criação do Nandinho, em Maria do Bairro.
(Com informações do IG)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar