Após a candidata Ana Luíza Teixeira, do Masterchef, ser acusada de ter mentido sobre ser amadora, já que teria trabalhado como profissional no passado em um buffet de Santa Catarina, a participante fez uma postagem em seu Instagram se defendendo. 

Tudo começou quando a colunista Keila Jimenez, do R7, declarou que, de acordo com pessoas da produção do programa, a participante Ana Luiza seria eliminada no próximo episódio porque teriam descoberto que ela já trabalhou em um restaurante em Chapecó, Santa Catarina.

Na publicação, Ana Luiza nega que já tenha trabalhado profissionalmente. “Venho aqui esclarecer que por mais que seja um sonho antigo trabalhar profissionalmente com cozinha, eu nunca tive esse prazer e isso só vai se tornar realidade por conta do Masterchef, que é um outro sonho, porém verdadeiro”.

Ela critica ainda a imprensa brasileira. “ Surpresa fiquei, ao ver o quanto o jornalismo brasileiro consegue ser amador e reproduzir mentiras de maneira industrial sem ao menos apurar os fatos ou tentar esclarecê-los junto a mim. Uma pena”. Os internautas comentaram a publicação. “Legal você ter esclarecido”, “Estou torcendo por você”, “Concordo com você. Deveriam ter escutado o seu lado”, comentaram. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS