Zezé Di Camargo e a namorada Graciele Lacerda foram mais uma vez alvo de polêmicas. Na quarta-feira (24), o casal foi visto na casa noturna Ineer Club, em São Paulo. O local ambiente é conhecido pela pratica de swing.

Eles entraram pelos fundos da boate e circularam no local com um segurança, sem disfarçar sua presença e não se incomodaram em serem reconhecidos. Curtiram juntos até as 3 horas da madrugada e depois se retiraram. Fontes afirmam que eles não interagiram com outros casais.

Em junho de 2016, o casal foi flagrado em um bordel, e houve grande especulação nas redes sociais sobre o que os dois foram fazer neste tipo de ambiente. “Saímos para nos divertir e indicaram-me um estabelecimento chamado Scandallo, que eu acreditei ser uma danceteria. Ao chegar lá, percebemos que se tratava de um bordel para classe alta. Bebi um pouco com minha namorada e fiquei surpreso ao receber a conta. Tive que pagar quase R$ 5 mil por duas garrafas de Perignon. Não recomendo o local a ninguém, uma exploração total”, publicou o cantor sertanejo Zezé.

Foi tão grande a repercussão da sua postagem, que ele voltou às redes sociais e em uma nova publicação tentou esclarecer sua ida à casa de prostituição.

"Já que a maioria não entendeu minha última postagem, prefiro esclarecer recomeçando do zero. Eu e Graciele fomos à boate Scandallo, casa noturna de São Paulo, com a intenção de nos divertir. Como tantas outras pessoas e casais, estávamos interessados em dançar, brindar, sorrir, e eu confesso que observar o comportamento humano, por que não? Mas apenas como espectadores, que fique bem claro e entendido. A Scandallo tem outras opções para quem algo mais, como aquelas que representam a profissão mais antiga do mundo. Cada um sabe de si. Há diversão para todos os tipos de gostos. Mas a nossa não tinha nada a ver com qualquer coisa que não dissesse respeito exclusivamente a nos dois”, completou o irmão de Luciano Camargo.

(Com informações do Blasting News)

MAIS ACESSADAS