O jornalista Caco Barcellos também foi fisgado por Simone e Simaria. Enquanto gravava uma reportagem especial com a dupla sertaneja para o “Profissão Repórter”, que vai ao ar na quarta-feira (31/5), na Globo, ele foi arrastado para o palco.
“Tá envergonhado o Caco. O Caco está ‘passado’ com nós duas”, brincou Simaria. “Olha como ele é lindo, gente”, disse Simone. O jornalista, visivelmente envergonhado, entrou na brincadeira.
As duas se apresentaram e dançaram “Loka”, música que tem a participação de Anitta, para as câmeras do programa.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar