Eternizada no papel de Chiquinha, do seriado “Chaves”, a atriz Maria Antonieta de Las Nieves rebateu a polêmica declaração que Florinda Meza (a dona Florinda) fez em relação a Ramón Valdés, que interpretou o Seu Madruga.
Florinda — que é viúva do criador da série, Roberto Bolaños — havia afirmando, no programa “Gugu”, que Valdés era o único do elenco que teve problemas com drogas. Antonieta, que fez o papel da filha de Seu Madruga, garantiu que jamais viu o ator usando qualquer tipo de substância entorpecente.
“O que posso dizer? Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele [Ramón] fumou algum cigarro de maconha, mas, sim, sei que tem gente que bebe tanto. Eu nunca vi [o Ramón usando drogas]”, disse ao apresentador da Record. E alfinetou: “Mas ela [Florinda Meza] foi em alguma festa junto com o Ramón, e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo a mais”.Após a repercussão negativa, Florinda se desculpou. Além de dizer que não teve qualquer intenção de macular a reputação do companheiro de gravações, ela afirmou que “Seu Madruga” era um grande amigo dela e de seu ex-marido. “[Ramón] era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente”, disse, em sua conta no Facebook.







Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar