A noite deste sábado (3) não terminou como o ator Bruno Gagliasso planejava. E a “culpa” é do deputado federal Jair Bolsonaro. O ator e a esposa dele, a modelo Giovanna Ewbank, iriam assistir às lutas de José Aldo e Vitor Belfort no UFC 212, no Rio de Janeiro, mas a presença do político fez com que o casal mudasse de ideia.
De acordo com informações da revista “Quem”, Bruno e Giovanna se incomodaram porque a organização do UFC colocou Jair Bolsonaro no mesmo ambiente que eles. O casal é contra os posicionamentos políticos de extrema direita expressados diversas vezes por Bolsonaro, a exemplo de declarações contra negros e homossexuais.
Pelo Twitter, o ator escreveu: “Já nos meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro”.
Já no meus aposentos, na frente da TV, 📺 e bem longe do Bolsonaro 🙏🏾. #avantevitor #ufc
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) 4 de junho de 2017
Na página do Instagram de Gagliasso, neste domingo (4), há intensa troca de acusações e xingamentos entre defensores do deputado federal e defensores da postura do ator.
Sábado da alegria e do amor... ❤️
Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em
(Com informações do Portal da Holanda)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar