plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes quebra o silêncio sobre seu contrato com a JBS

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes quebrou o silêncio e revelou que o contrato com a Seara, uma das empresas do grupo JBS, foi encerrado. O rompimento ocorre após a explosão da crise política, com a delação de Joesley Batista, um dos donos da e

twitter Google News

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes quebrou o silêncio e revelou que o contrato com a Seara, uma das empresas do grupo JBS, foi encerrado. O rompimento ocorre após a explosão da crise política, com a delação de Joesley Batista, um dos donos da empresa.

“Não sou mais garota-­propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato”, disse ela para a Veja, através de uma de suas advogadas.

Fátima não é a única celebridade a deixar a marca. Tony Ramos também anunciou o encerramento de sua participação nas propagandas da Friboi, outra empresa da JBS.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!