O apresentador Hermano Henning não faz mais parte do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Após 20 anos o jornalista se desvinculou da emissora de Silvio Santos.
De acordo com informações da Coluna Flávio Ricco, do site UOL, o fim do contrato que não teve renovação ocorreu no último dia 31.
Com a saída do SBT, Henning pode conversar com qualquer emissora.
HISTÓRIA
Hermano Henning trabalhou como correspondente internacional em emissoras como Globo e SBT se tornando um dos repórteres televisivos mais conhecidos do país.
Na segunda metade da década de 1990, com a saída de Boris Casoy, do TeleJornal Brasil para a Record, Henning assumiu o posto ao qual já vinha ocupando em ocasiões como férias e escalas.
Após o término do TJ Brasil, o jornalista se dedicou a apresentação de programas como o SBT Repórter e o Jornal do SBT.
Na coluna, Flávio Ricco lamenta o fato de que a substituição do rapaz não será a altura, afinal foram 23 anos de bom jornalismo prestados no SBT.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar