plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Emily teria usado fãs de Larissa Manoela

Os campeões do 'BBB'sempre arrastam uma multidão por onde passam. Novidade nenhuma para vencedores do reality. Porém, uma cena chamou atenção do  público teen das sisters Emily Araújo, e sua irmã gêmea, Mayla, neste domingo. Após saírem para almoçar em u

twitter Google News

Os campeões do 'BBB'sempre arrastam uma multidão por onde passam. Novidade nenhuma para vencedores do reality. Porém, uma cena chamou atenção do público teen das sisters Emily Araújo, e sua irmã gêmea, Mayla, neste domingo.

Após saírem para almoçar em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, elas foram cercadas for centenas de fãs pedindo fotos e autógrafos com as gêmeas. A dupla compartilhou o momento no Instagram, celebrando o alvoroço: "Eu estava indo almoçar e...", escreveu Emily comentando um clique onde aparece rodeada de fãs.

O que as sisters 'esqueceram' de mencionar foi o fato de que os fãs concentrados no shopping, na verdade, esperavam pela chegada da atriz Larissa Manoela, que está divulgando o lançamento de seu novo livro e daria uma sessão de autógrafos logo mais. Como se não bastasse, as irmãs apagaram o nome de Larissa que estava escrito nas faixas que as fãs da atriz usavam na cabeça.

No Twitter, vários internautas comentaram o mico das irmãs, acusando a dupla de estarem se aproveitando do sucesso da atriz mirim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!