Parece que o romance de cinco anos entre Thiago Martins e Paloma Bernardi chegou ao fim, segundo o jornalista Leo Dias. Atualmente, o ator vive o personagem Júlio, em “Pega Pega”, um garçom do Carioca Palace que ajudou no roubo milionário. Esse papel marca a estreia de Thiago como protagonista.

1/6Agnews

2/6Agnews

3/6Agnews
Publicidade

4/6Agnews

5/6Agnews

6/6Agnews
Fonte: Metropoles
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar