Há muita gente que parece ficar na internet apenas para distribuir ódio. E Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, teve que enfrentar uma parte dessa galera.
Tudo aconteceu depois que ela usou o Instagram para dizer que estava com “gordurinhas” e precisava diminuir o peso. Ao invés de se deixar levar pelos pensamentos ruins, ela resolver dar uma bela resposta nos “haters” que reclamaram do que ela falou.
“Gente, o que um post não faz? Só porque eu falei que estava cheia de gordurinhas e queria perder e ficar mais definidinha, incomodou as pessoas. Pode falar, espernear, gritar, porque isso não vai mudar nada na minha vida. Vocês que pensam assim, imagina como vocês devem ser… Não vão se cuidar para vocês verem o que vai acontecer”, garantiu a morena.Confira imagens do momento em que Zezé di Camargo pediu Graciele em casamento:



Publicidade




Ela também afirmou que são mentirosas as pessoas que dizem não querer ficar com o corpo bonito. “Quem não quer botar um vestidinho, estar arrasando e receber elogios? E outra coisa: vou ficar mais gostosa ainda. Vou me cuidar mais ainda, porque quero receber mais elogios ainda, que o meu amor me elogie mais ainda, que me ame cada vez mais e que me ache linda, maravilhosa e gostosa”, finalizou Lacerda.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar