Após passar um mês internada por conta de uma bactéria que infeccionou o cérebro e o joelho, a modelo Renata Banhara falou sobre o tratamento e desabafou sobre os momentos de dificuldade que passou no hospital. A personalidade da mídia ainda deu conselhos para quem passa por uma situação semelhante.
“Foram mais ou menos 9 meses de dor constante. E essa dor faz com que meu cérebro pare de fabricar quatro substâncias que ele não produz. E aí, vem a depressão profunda. Me encaminharam para um psiquiatra para que ele pudesse me sedar para momentos de extrema dor. Não tá fácil. Há picos agudos, mas que vão passar. Eu tenho que ter muita cautela, muita calma. Nesses momentos, eu tenho pensamentos ruins”, contou a modelo ao TV Fama.



Publicidade






Sobre a família, Renata diz que poupa os filhos do que ela está passando. “Não posso dizer que meus filhos estão me apoiando. Filho não quer ver mãe doente, mãe é firme, forte. Isso me deixou bastante assustada. Não gosto de parecer frágil”, afirmou.
Por fim, deixa um recado a todos que sofrem. “O que eu peço nas redes sociais para quem tem dor é: tenha paciência. É muito mais fácil você desistir do tratamento”, disse.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar