plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba como Bibi ganhará o apelido de Perigosa

Cada vez mais envolvida no mundo do crime, Bibi (Juliana Paes) passará a ser conhecida como Perigosa nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’. O apelido vem após ela dar uma surra em uma mulher durante um baile funk na favela. "Que foi? Tá querendo

twitter Google News

Cada vez mais envolvida no mundo do crime, Bibi (Juliana Paes) passará a ser conhecida como Perigosa nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’.

O apelido vem após ela dar uma surra em uma mulher durante um baile funk na favela.

"Que foi? Tá querendo o que com ele?", perguntará a morena ao ver uma mulher dar em cima de Rubinho (Emílio Dantas). "Tô te sacando não é de agora, ciscando aqui em volta dele!", continuará.

Ela partirá pra cima da rival e arrancará os apliques do cabelo da outra na unha. Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do tráfico no morro, é quem dará o apelido à futura baronesa do tráfico.

O apelido que será usado na trama é o mesmo pelo qual era conhecida Fabiana Escobar, a mulher que durante 14 anos foi casada com um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro e se envolveu com o crime. Ela escreveu um livro sobre sua história, que inspirou a autora Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias