plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone e Simaria substituem Victor & Léo no The Voice Kids

As mudanças em torno das duas versões do The Voice na Globo ainda estão a pleno vapor. Com a saída de Victor e Léo como técnicos da versão Kids, os veteranos Chitãozinho e Xororó chegaram a ser cogitados para herdarem as cadeiras. Acontece que a popula

twitter Google News

As mudanças em torno das duas versões do The Voice na Globo ainda estão a pleno vapor. Com a saída de Victor e Léo como técnicos da versão Kids, os veteranos Chitãozinho e Xororó chegaram a ser cogitados para herdarem as cadeiras.

Acontece que a popularidade das irmãs Simone e Simaria falou mais alto e as musas integrarão o elenco do reality show, ao lado de Claudia Leitte, que assumiu o lugar de Ivete Sangalo.

Veveta, por sua vez, passa para a comandar a versão adulta no lugar de Claudinha.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!