O ex-BBB Marcos Harter poderá participar do reality “A Fazenda”, comandado por Roberto Justus, que estreará em setembro. De acordo com informações do portal Metrópoles, a Record quer o cirurgião na nova edição para alavancar a audiência.
A publicação garante ainda que a Record estaria disposta a investir uma grana pesada para que o ex-BBB participe do reality. Marcos participou da última edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo, e foi acusado de agredir a ex-namorada Emilly, no confinamento.
Além de Harter, a emissora anunciou a participação de integrantes de edições anteriores no elenco. A Record também negocia com Anamara, participante do BBB 10. Vale lembrar que a ex-BBB Ana Paula Renault confirmou que foi convidada para participar do reality 'A Fazenda'.
Hoje é dia de @gremio !!! #libertadores #gremio #imortaltricolor
Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em
Obrigado pelo carinho São Paulo!😍
Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em
(Com informações do portal Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar