Mari Gonzalez abriu o jogo e revelou os motivos que a fizeram deixar o Pânico na Band em maio deste ano.
A ex-Panicat criticou a exposição exagerada do corpo feminino de biquíni no programa. "Tinha algumas coisas que me incomodavam. A maior parte do tempo que fiquei do programa eu amei, sempre defendi, adorava. Por exemplo, o jeito que eles usam a mulher... É muito corpo. E algumas brincadeiras às vezes a gente se machucava, mas nada muito grave e a gente aceitava também. Me incomodava isso da mulher só servir pra mostrar o corpo. Todas as mulheres que estão ali têm muito mais do que isso e não precisava só fazer prova de biquíni ou fazer entrevista de short curto. Pode mostrar o corpo, mas não precisa ser sempre", criticou.
Mari contou que não saiu brigada com ninguém da produção do humorístico. "Eu não tenho raiva de ninguém, de nada. Não saí brigada, saí na paz. Não teve nenhum problema sério. Foi do nada, uma coisa que ninguém esperava. Não foi pra ir pra outra TV, saí por mim, não estava mais me sentindo bem. Eu não estava mais feliz. Não estava sendo quem eu sou, não tinha liberdade de ser quem eu sou. Resumindo, eu não estava bem", explicou.
Uma publicação compartilhada por Mariana Gonzalez (@oficialgonzalez) em
Por fim, Gonzalez revelou que não deverá participar do reality A Fazenda na Record TV. "Estou bem, feliz. Vou fazer teatro e cuidar de mim. E eu não vou para 'A Fazenda'", contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar