Ao contrário dos romances com modelos que estampavam as capas das revistas de fofoca, a nova amada de Romário está longe de gostar das atenções dos paparazzi. Érica Cyriaco é discreta: os dois estão juntos há mais de um ano e não escondem o relacionamento, mas também não fazem questão de divulgá-lo. São poucos os registros do casal nas redes sociais.
Érica é dentista, tem 30 anos (20 anos a menos que o senador), e trabalha com a mãe em uma franquia de bolos caseiros em São Gonçalo. Nos fins de semana, ela vai para o apartamento de Romário na Barra.
Em julho, o casal viajou com amigos para a Europa. Passearam pela Holanda, Itália e França e Romário postou algumas fotos junto da amada. Em uma das poucas interações de Érica e o Baixinho nas redes sociais aconteceu em maio. Em uma foto do senador, a dentista comentou: “O melhor!!!! Ahhh se me desse mole…”. Romário, conhecido por ser sedutor e desfilar com muitas beldades, retribuiu: “@ericacyriaco pq não? kkk.”Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria) em



Publicidade



Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar