Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a cantora Pabllo Vittar contou que sua vida mudou bastante depois de ganhar visibilidade com a música “Todo dia”. Pabllo, que fez os singles, clipes e o álbum “Vai Passar Mal” de forma independente, explicou que vai assinar contrato com uma gravadora e deve ir a Los Angeles em outubro para a produção de seu segundo trabalho.
A cantora, que tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram e 2,6 milhões de ouvintes por mês no Spotify, acabou de lançar o clipe “Sua Cara”, em parceria com Anitta e o músico americano Diplo. É a drag mais seguida do mundo em redes sociais (ultrapassando Ru Paul). Ela lembra que antes de todo o sucesso, cobrava cerca de dois mil reais de cachê. Hoje, não sai de casa por menos de R$ 50 mil.
(Com informações de UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar