plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe perde batalha judicial para receber pensão de Chorão

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, na última quinta-feira (4), que Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, não tem obrigação de pagar uma pensão mensal à avó, Leonilda Zanoni. De acordo com a revista “Época”, a Justiça entendeu que a morte prec

twitter Google News

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, na última quinta-feira (4), que Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, não tem obrigação de pagar uma pensão mensal à avó, Leonilda Zanoni.

De acordo com a revista “Época”, a Justiça entendeu que a morte precoce do vocalista da banda Charlie Brown Jr. não prejudicou a idosa financeiramente, já que ela tem mais três filhos com condições de ajuda-la.

Entretanto, o advogado da senhora, de 80 anos de idade, disse que os herdeiros de Leonilda não podem arcar com suas despesas e irá recorrer da decisão ao STF.

Leonilda Zanoni Abrão moveu uma ação pedindo a ajuda financeira de R$10 mil ao neto que, segundo ela, era a quantia que Chorão lhe dava por mês. O músico morreu em março de 2013.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!