plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ivete congela óvulos para ser mãe de novo

A cantora Ivete Sangalo conta que passou por poucas e boas para “se arranjar”. “Até os 17 anos era puxado para mim”, disse Ivete Sangalo, que, ao lançar o clipe de “À vontade”, revisitou o passado de bailinhos em que dançava coladinho. “Eu não tive festa

twitter Google News

A cantora Ivete Sangalo conta que passou por poucas e boas para “se arranjar”. “Até os 17 anos era puxado para mim”, disse Ivete Sangalo, que, ao lançar o clipe de “À vontade”, revisitou o passado de bailinhos em que dançava coladinho.

“Eu não tive festa de 15 anos porque queria ganhar uma prancha de surfe. Então, nada de valsa, essas coisas. Mas lembro que em Petrolina ia em um lugar chamado Trevo e passava a noite dançando tudo junto”.

Se no vídeo ela faz um dois pra lá dois pra cá com Wesley Safadão, em casa é com o marido Daniel Cady que o corpo a corpo acontece.

“A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro”, diz ela que acaba de voltar de uma viagem pela Europa, onde diz, namorou muito e treinou bastante para dar a Marcelo, o filho de 7 anos, um irmão ou irmã. “A gente ‘berimbô’ legal!”, afirmou a artista.

Ivete e Daniel estão juntos há quase dez anos e uma nova gravidez está nos planos do casal há algum tempo. “Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, observa a cantora, que já explicou ao filho como nascem os bebês.

Muita gente acreditou que a nova pegada de Ivete Sangalo teria os elementos latinos do ritmo reggaeton que estourou nas paradas do mundo inteiro. Só que a cantora explica, muito antes de Maluma, Fonzxi e J. Balvin ela já se utilizava do ritmo. “Quem conhece minha carreira sabe que já trago isso há muito tempo nos meus discos. Essa mistura latina e africana que acertou o mundo em cheio. Eu amo ‘Despacito’, mas não queria ficar tolhida na minha criatividade”, explica ela, que decidiu levar para “À vontade” a lembrança de um bolero.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!