plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Rogéria volta a ser internada com quadro de infecção

A atriz e ex-vedete Rogéria voltou a ser internada, nesta segunda-feira (14), após apresentar quadro de infecção. No mês passado ela foi para o hospital onde ficou 14 dias sob cuidados dos médicos. A atriz que tem 71 anos sofre com infecção urinária e na

twitter Google News

A atriz e ex-vedete Rogéria voltou a ser internada, nesta segunda-feira (14), após apresentar quadro de infecção. No mês passado ela foi para o hospital onde ficou 14 dias sob cuidados dos médicos.

A atriz que tem 71 anos sofre com infecção urinária e na ocasião anterior ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desta vez, Rogéria foi levada para um hospital da Barra, bairro do Rio de Janeiro.

Carreira

Rogéria é conhecida pela versatilidade em atuar, dançar e cantar nos palcos e na TV.

Como intérprete participou na TV da novela Tieta, de 1989, quando viveu Ninete, uma amiga da personagem principal da trama que teve papel fundamental na virada da personagem Tônia de Yoná Magalhães.

A novela está sendo reprisada pela segunda vez, agora em um canal de Tv por assinatura.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!