Pedro Figueiredo, repórter da TV Globo, foi expulso pela polícia de Barcelona, na Espanha, enquanto fazia uma transmissão pelo seu celular para o "Jornal Hoje", na quinta-feira (17)
O jornalista, que estava de férias na cidade espanhola, atendeu a um pedido da emissora para entrar ao vivo com as últimas informações sobre o ataque terrorista, que deixou ao menos um morto e 32 feridos
Atacaram o repórter da Globo durante o link lá na Espanha... #JH pic.twitter.com/8XeGKqhVDh
— Renato JG (@RenatoJG) August 17, 2017
"Oi, Donny [De Nuccio, apresentador do telejornal]. Estou aqui na Praça de La Universidad, que fica a mais ou menos 250 metros da Praça da Catalunya, onde aconteceu esse atentado. A gente está aqui, acompanhando...", dizia ele, ao ser interrompido por um agente
O policial colocou a mão na câmera e pediu para que Figueiredo saísse do local
Em seguida, as imagens foram cortadas para o estúdio do telejornal, em São Paulo, e o apresentador disse apenas que o "havia perdido o contato com o correspondente".
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar