Bruna Marquezine usou as redes sociais para mostrar que está com o corpo em forma e, de “brinde”, a marquinha de biquíni. O registro foi feito na praia em Mykonos, na Grécia.
A imagem em que ela aparece deitada e usando um biquíni amarelo foi publicada primeiro pelo fotógrafo André Nicolau. Depois foi a vez da própria atriz compartilhar a imagem.
Os seguidores de Bruna não pouparam elogios. “Que mulher é essa Brasil??? @brumarquezine tu és perfeita”, “Neymar morrendo de inveja”, “Que corpo perfeito”, “Como será que o Neymar está agora? Babando...”, entre outros comentários.
Vale lembrar que Marquezine está viajando com a atriz Fiorella Mattheis e compartilham com frequência imagens dos momentos de lazer. Elas estão hospedadas em um hotel cinco estrelas, que tem diárias para agosto do ano que vem cotadas de 2.700 reais a 12 mil reais.
Se juntas já causam, imagina juntas @fiorellamattheis
Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar