Eliana está afastada da televisão desde maio deste ano, por causa de um problema durante a gestação de sua segunda filha, Manuela. Porém, no que depender da apresentadora, ela não vai ficar muito mais tempo sem trabalhar.
Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, Eliana deve dar à luz ainda este mês e deve ficar apenas mais um mês em casa.
A loira é madrinha do Teleton, que acontecem Outubro, e ela já quer participar do evento. A publicação afirma ainda que Eliana pretende voltar no mesmo mês para seu programa.
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em
(DOL com informações do MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar